Perguntas Frequentes

Envio e Entregas

Para que zonas sao feitas entregas?

A JCA faz entregas de Norte a sul do País. Introduza o seu código de postal na zona de checkout para verificar se a sua zona tem cobertura de entregas.

Enviam para fora de Portugal?

Sim para Espanha e para outras partes do Mundo, envie-nos com o seu pedido via mensagem privada ou na página de contactos e a nossa equipa irá verificar a possibilidade

Quanto tempo demora até receber a encomenda?

Todas as compras com pagamento confirmado serão preparadas até ao dia útil seguinte, sendo que após a preparação poderá levar entre 3-7 dias ( Dependendo do método de Entrega escolhido )

Como serão entregues as encomendas?

Todas as compras que efectuar na www.jca.pt, ser-lhe-ão entregues por transportadora.
As entregas são garantidas apenas até à entrada do Rés-do-chão da morada do cliente, e apenas para Portugal Continental.

Pagamentos

Quais os métodos de pagamento aceites?

Aceitamos pagamentos com Cartão de Crédito, Paypal, Multibanco e MB WAY.

É seguro comprar online?

Sim, da mesma maneira como comprar qualquer outro produto online. A JCA garante que todas as encomendas e pagamentos são 100% seguros, poderá também ligar para o apoio ao cliente caso sinta algum constrangimento.

Compras e Devoluções

Como efectuo uma compra?

O processo é fácil, procura os produtos nas categorias disponíveis ou na barra da pesquisa, após encontrar os produtos poderá adicionar a quantidade pretendida ao carrinho, poderá juntar vários produtos e finalizar a sua compra clicando no icon do carrinho de compras.

Como posso cancelar/Alterar uma encomenda?

As encomendas só podem ser canceladas ou alteradas se ainda não foram enviadas, uma vez enviadas não será possível fazer alteração. Para quaisquer alterações antes do envio envie-nos rápidamente uma mensagem via contacto ou pela assistente de ajuda online.

Preciso de conta para comprar?

Sim, todos os utilizadores deverão registar uma conta, poderá tambem fazer login via redes sociais ou então checkout rápido via Paypal, em todos os casos uma conta de utilizador é registada para que possa ter registo das suas encomendas.

E se não existir um produto em stock?

Poderá em certos casos acontecer que alguns produtos não existam em stock no momento de envio, nesses casos a nossa equipa irá entrar em contacto para uma substituição por outro artigo ou então a devolução do dinheiro.

Posso devolver produtos?

Sim, dispõe de 14 dias após o recebimento da encomenda para reclamar ou devolver algum produto.
Só aceitaremos a devolução se o produto estiver na sua embalagem original, selado e não apresentar qualquer sinal de utilização ou uso.
Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados, e também com a fatura de compra.
Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos encomendados de acordo com especificações do Cliente.
Ainda tem dúvidas ! Fale Connosco

Main Menu