Dia do Pai – as nossas sugestões!

O Dia do Pai chegou e ainda não comprou nada? Se ainda não escolheu o presente para o herói da sua vida, aproveite as nossas sugestões.

Máquinas de barbear ou aparar são sempre uma opção

Para que o seu pai esteja sempre impecável, sugerimos uma máquina de barbear e um aparador multifunções. Práticos e muito fáceis de usar, vão fazer maravilhas pela auto-estima do seu papá!

 

A máquina de barbear Philips Series 1000 proporciona um barbear fácil e prático a um preço acessível com lâminas PowerCut autoafiáveis e possibilidade de lavagem total. Tem cabeças flexíveis em quatro direções para seguimento de contornos e traz uma tampa de proteção.

É ideal para barbear a seco e é tão prática que se abre com um só toque! É lavável, pode ser usada com e sem cabo e a pega em borracha é anti-deslizante, além de ter um manuseamento ergonómico. Tem autonomia de 45 minutos e carrega em apenas uma hora!

Já o Aparador Multifunções Philips One Blade, concebido para cortar pelos e não a pele, serve para aparar, contornar e cortar qualquer comprimento de pêlo! Também é recarregável – tem autonomia de 60 minutos – e pode ser usado a húmido ou seco.

 

Para que nunca lhe falte energia

Se o seu pai adora café, esta máquina Krups com um design inspirado no infinito e muito fácil de utilizar – é a opção ideal. 
A Infinissima é uma máquina de café fina e exclusiva, com um reservatório de água de 1.2L e que oferece infinitas possibilidades de café. Com ela, o seu papá pode preparar todo o tipo de bebidas frias e quentes de forma muito fácil!

E ainda traz 32 cápsulas de oferta! 

O presente ideal para o rei dos grelhados!

Dentro ou fora de casa, o seu papá é o rei dos grelhados e não há como negar! Com este grelhador de pé de resistência, esse título vai assentar como uma luva Ah, e também pode ser utilizado como grelhador de mesa!

O SENOA HOME S tem um sistema que evita o risco de queimaduras e vai dos 0°C a 300°C em 10 minutos. A grelha de aço inoxidável de alta qualidade e o tabuleiro refletor permitem uma ótima distribuição de calor e as partes são removíveis para permitirem uma fácil limpeza.

Mas se preferir algo mais pequeno e cómodo, o grelhador Tito é a escolha certa! Assim, pode satisfazer o desejo de grelhar durante todo o ano: quer seja carne, peixe ou legumes, com este grelhador elétrico o seu pai obterá sempre excelentes resultados. A grande superfície de cozedura de 37 x 24,5 cm permite cozinhar para toda a família, a resistência embutida na placa garante uma cozedura sem fumos e maus cheiros e uma distribuição perfeita do calor. Mais: com a ajuda do termóstato regulável, pode adaptar o temperatura de cada alimento.

Além disso, a limpeza é muito simples: a unidade pode ser completamente desmontada, as gorduras são coletadas no recipiente especial e a placa é feita de material antiaderente, facilmente lavável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Main Menu